terça-feira, 12 de novembro de 2019

Balanço de Outubro


Salve galera, ufa… Só agora tive um tempo para escrever. Correia de final de semestre tá tenso aqui... Sem muita enrolação vamos ao que interessa. Como falei no Balanço de Setembro, o governo cortou a bolsa do projeto que eu estava desenvolvendo na faculdade, mas felizmente o projeto continuou e recebemos a bolsa mês passado. Com isso, a minha renda mensal em outubro foi de R$ 1200,00 novamente. A má noticia é que mês que vem será o ultimo mês do projeto, na verdade, o projeto encerra agora no final de novembro e a última bolsa será paga no começo de dezembro isso se as coisas continuarem como estão.

As dívidas


Como eu disse tive que refazer o planejamento financeiro levando em consideração que não ia ter mais a bolsa do projeto. No entanto, mesmo com o orçamento apertado conseguir pagar parte das dividas foi bem pouco, mas conseguir. E aos poucos o saldo devedor vai diminuindo. Estamos assim:

Saldo devedor Novembro



Esse mês conseguir pagar apenas R$ 94,00. Não foi muita coisa mas foi o que deu com o que tinha planejado, no entanto, é melhor manter o hábito de honrar com os compromissos e ver a barrinha vermelha diminuindo cada vez mais... Com isso, o saldo devedor é de R$ -6796,83. O post de hoje é bem rápido tenho algumas coisas para resolver e arrumar um tempo para o blog está bem apertando. Continuo firme, em breve novidades sobre o projeto que eu disse no último post. Por hoje só... Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário